Quedas e falhas no Downhill

Resultado de imagem para quedas no downhill

Hoje, venho falar novamente desse envolvente esporte radical que tem como garantia um alto nível de adrenalina. Esse é um esporte que conquistou milhares de fãs e praticantes como sabemos. Infelizmente venho falar sobre um lado que pode ser considerado negativo do esporte, que o risco muito alto de acidente dos praticantes. O Downhill é um esporte muito perigoso se você não estiver disposto a usar os devidos equipamentos de segurança, pois, sem a segurança adequada você pode obter grandes ferimentos, lesoes e até mesmo uma fratura exposta dependendo da pancada.
Mas hoje venho mostrar alguns tombos que facilmente poderiam ser evitados se tivessem mais atenção do atleta, e também tombos mais pesados que vão servir para que quem tem interesse em praticar saiba o risco que pode correr.
E além de tudo isso, também é uma maneira de se divertir ao ver alguns erros bobos cometidos, e dar algumas risadas ou ficar impressionado, pois não há nada melhor do que se divertir com o que você gosta, ainda mais se for algum esporte radical !

Abaixo eu indico que vejam esses videos, que mostram falhas e quedas dos atletas em meio a prática. veremos algumas cenas engraçadas e outras assustadoras, porque creio que nenhum atleta gostaria de passar por isso.





0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga